sexta-feira, 26 de junho de 2009

Por que eu adoro vermelho o sol e sapatilhas...


O meu blog tá muito feio, sem graça, e de verdade não gosto dele,não por ele mas por mim que não ando com vontade pra fazer nada, mas gosto de tirar fotos, muitas delas,como essa tirada hoje pela manhã,o sol estava fazendo um belo convite, então só foi colocar uma calça jeans,sapatilhas vermelhas, e pronto a minha foto estava pronta,simples assim.

Sim sapatilhas vermelhas, por que ando meio parada mesmo e está tudo sem sentido,por que estou adorando vermelho, e por que sapatilhas são fofas, lindas e minhas fiéis companheiras, que diga a atriz Audrey Hepburn a musa das sapatilhas.
Para a atriz estilo e conforto tinham absolutamente a mesma importância, no caso as sapatilhas das quais ela jamais abriu mão.

Audrey Hepburn aprendeu com seu estilista favorito o francês Givenchy, que a "simplicidade é a essência de uma moda atemporal".
Então pra alegrar o blog e deixa-lo com uma cara mais bonitinha me joguei nas cores e esse mês ele vai ficar assim, VERMELHO, mas como sou de lua no próximo mês ele estará de cara nova isso só vai depender da próxima foto que pode ser roxa,amerela,rosa...